Além do Mais

Ah, que olhar…

Durante encontro com o candidato a deputado federal Adler Teixeira, o Kiko (PSC), na semana passada, o vereador Gabriel Roncon (PR) alegou que Kiko tem “um olhar bonito” sobre Ribeirão. A frase foi interpretada como piada por parte de alguns interlocutores familiarizados com o “semblante” do pré-candidato, embora Gabriel reforce que o amigo tem “visão de futuro” sobre a cidade.

Comilão

Durante a sessão na Câmara Municipal do dia 18, a vereadora Cléo Meira questionou as obras que estão sendo feitas em Ouro Fino, alegando que elas estão acabando com a fauna e a flora do local. Ela disse que quer saber para onde os animais daquela região estão indo parar, no que o vereador José Maria Adriano respondeu: “Para a panela!”. Pronto, agora a vereadora já sabe o que está acontecendo.

Cadê a informação?

Curioso ver como falta comunicação entre os poderes municipais. O vereador Hércules Giarola fez um requerimento para o prefeito solicitando informações sobre o Rodoanel. Ele quer saber se haverá uma alça que desembocará em Ribeirão, pois ele não sabia. Outros vereadores se dividiram em dizer que ela seria em Suzano ou em Ribeirão, e outros alegaram que o prefeito disse que haverá. Afinal, o Rodoanel vai sair em Ribeirão ou não? Nem os líderes municipais sabem.

Brincando de ser político

O presidente da Câmara possui agora à sua disposição uma campainha para chamar seus colegas, entre outros fins, mas Paixão, Gabriel e até mesmo Banha gostaram da novidade e ficaram tocando a campainha diversas vezes antes da Sessão. O trio pareceu gostar da brincadeira.

Insistem no erro

Há algumas semanas atrás, o Mais Notícias alertou o pessoal da Câmara Municipal sobre algumas irregularidades no site da Câmara, mas parece que eles não nos ouviram (ou leram, neste caso). Na página dos vereadores, Anderson Benevides é apresentado como pertencente ao partido “NENHUM”. Já Berê do Posto, que recentemente saiu do cargo para a volta de Benevides ainda aparece na página. Além disso, alguns vereadores ainda estão com seus partidos desatualizados, bem como o link para assistir a sessão via internet tem dado problemas. Quando vão entender que o site não está como deveria?

Compartilhe

Comente

Leia também