Além do Mais

Cadê o prefeito?

Em mais um evento aberto à população, desta vez na Sessão Solene de Combate à Homofobia, o prefeito não compareceu. Representando o ilustre, estiveram a vice-prefeita, Leonice Moura e a primeira-dama, Michele Benevides. Ele só foi citado uma vez pelos presentes. Cadê o prefeito?

Falha no Hino

Após a apresentação do Hino Nacional Brasileiro, houve uma falha no Hino de Ribeirão. No meio dele, houve um silêncio, e os presentes continuaram a cantar. Eis que o Hino foi retomado, mas do início, o que gerou reclamações. No final, não houve mais o cântico, que ficou pela metade. Que organização, hein?

Sigam-me os bons

A exoneração da Doutora Rosana de Lucca da superintendência do IMPRERP, onde vinha realizando excelente trabalho e devolvendo a credibilidade ao instituto abalado por denúncias de desvio de recursos, provocou outra baixa no “núcleo do bem” do governo Saulo. José Antônio de Lucca, marido de Rosana que ocupava o cargo de Secretário de Gestão e Planejamento pediu demissão em solidariedade a esposa embora não confirme essa versão.

Sigam-me os maus

Seria muito bom se o Prefeito exonerasse um ou dois do “núcleo do mal” que habita o Paço e em solidariedade aos mesmos, mais uns quatro ou cinco pedissem para sair. Só que isso não vai acontecer nunca porque esse sentimento chamado solidariedade só mora no coração dos bons e o desapego ao dinheiro e ao poder também.

Se liga

Não é de hoje que comparecer à Câmara, para alguns, é motivo de desânimo. As intermináveis discussões muitas vezes desnecessárias, tantas outras vezes dão lugar a conversas paralelas e outras distrações. O vereador Flávio Gomes foi quem protagonizou o “momento relapso” na última sessão, quando ao invés de prestar atenção no que estava sendo dito preferiu ler um jornal local enquanto as discussões aconteciam quentes na Casa de Leis.

 Pegando no pé

Parece que o Dedé e a Turma do Azulzinho andam muito incomodados pelo fato da vereadora Cléo Meira, esposa do ex-vereador e atual secretário de administração José Vicente de Abreu, o Vicentinho, receber informações privilegiadas em relação a certos projetos do governo e fazer uso disso para alavancar sua atuação na Câmara. É como se o ex-reizinho nunca tivesse usufruído de informações em primeira mão.

Esconderam o secretário

No palanque armado em Ouro Fino para anunciar mais um pacote de obras para o bairro, estavam o prefeito Saulo Benevides, vereadores e outras autoridades, entre elas, o secretário de Ouro Fino, Julio Maria de Lima, o Julião, que por ser a autoridade do bairro deveria ser um dos destaques e fazer uso da palavra. Parece que o cerimonial, se é que existe, falhou feio e escondeu o secretário. Um pouco mais de atenção com os parceiros seria muito bom para essa administração.

Compartilhe

Comente

Leia também