Além do Mais

Olha o Copina

Ele se candidatou várias vezes, mas nunca foi eleito a nada, embora seja uma figura altamente popular em sua terra natal (Rio Grande da Serra). Agora, como multissecretário em Ribeirão Pires (comanda Governo, mas responde interinamente por Meio Ambiente e Comunicação), Valmir Copina, chama atenção da classe política de Rio Grande a ponto e membros do governo Maranhão procurar o amigo, sondando sobre uma possível candidatura a prefeito em 2016.

500 dias – I

O governo Saulo completa hoje 500 dias e as más línguas estão comentando que muito pouco foi feito, embora o primeiro andar do Paço esteja recheado de secretários, adjuntos e aspones comissionados e um bom salário, parece que a coisa não anda. Não seria o momento de promover alguma mudança nesse quadro e acabar com o mandato que acomete a Administração?

500 dias – II

Segundo o prefeito, a equipe tem trabalhado, alguns setores como a Saúde, a Educação, o Esporte, o Trânsito e a Segurança têm sido bem avaliadas. As críticas se concentram mais sobre a Infraestrutura, mas que teremos boas notícias muito em breve com a contratação de uma empresa “tapa buracos”. A Secretaria de Comunicação por sua vez aguarda a contratação de uma agência para que possa dar visibilidade às melhorias conquistadas.

De pé no palanque I

Haverá, nesse final de semana, uma maratona de inaugurações e lançamentos de obras nos bairros da Quarta Divisão e Ouro Fino. Serão ruas asfaltadas, obras de creches e entrega de quadras de areia reformada. Aliando isso à proximidade com a campanha eleitoral, cada cm² do palanque deve ser altamente disputado em cada um dos eventos. Uma coisa é certa, o prefeito, que até então andava sumido dos eventos da cidade deve bater cartão em toda solenidades daqui pra frente.

De pé no palanque II

Compartilhe

Comente

Leia também