Além do Mais-13/04/2017

Cem sem

Passaram-se cem dias da posse dos prefeitos de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, sem que os prefeitos Kiko e Maranhão nos apresentassem soluções que viabilizassem melhorias a curto prazo. Assim, sem perspectiva, só resta aguardar outros cem dias.

Facebook I

Integrantes do Poder Público precisam ficar mais atentos às suas redes sociais. Nem tudo deve ser publicado no Facebook porque pode dar margem para dupla interpretação, e até explicar que focinho de porco não é tomada, o estrago pode se tornar irreversível.

Facebook II

Um exemplo disso é o atual superintendente do IMPRERP, Patrick Pavan, que publicou no Facebook uma fotografia em uma visita especial à Faculdade de Direito na Espanha. A foto, teoricamente, foi tirada no horário em que Pavan deveria estar trabalhando.

Transferido

Pego em flagrante por porte elevado de entorpecentes, um chefe de gabinete na Prefeitura de Ribeirão Pires tentou dar a famosa carteirada na Polícia Rodoviária. A situação rendeu transferência do sujeito do Gabinete do prefeito para a Garagem Municipal.

 

Compartilhe

Comente

Leia também