Além do Mais

Bem na Fita I

O simpático Régis Alexandre Dias, ex-Secretário-Geral da Câmara Municipal na gestão Dedé e secretário de Infra-Estrutura Urbana nos últimos quatro anos da Gestão Volpi, voltou às origens. Funcionário concursado da Casa de Leis, reassumiu seu cargo de Oficial Financeiro, onde goza da confiança e prestígio do presidente Banha e dos colegas de repartição.

Bem na Fita II

Outro que sempre esteve e continua “bem na fita” é o atual secretário-geral, Marcio Nicoluche. Palmeirense roxo e funcionário de carreira, ele foi o escolhido do presidente Edson Savietto, o Banha, para ser seu executivo de confiança durante os dois anos em que comandará a edilidade ribeirãopirense.

Tic, tac, tic, tac…

Funcionários de um departamento que esteve vinculado a uma importante pasta do governo anterior, depois foram para outra e voltaram para a primeira, não escondem o alívio pelo fato do antigo chefe não ser mais integrante da Prefeitura. Alegando terem sido “abandonados” pela gestão anterior, estão contando as horas para que, definitivamente, estejam de volta para onde nunca deveriam ter saído, engrossando ainda mais o grupo que aguarda ansioso pela chegada do mestre de obras. Ê Reforma que não sai…

Ribeirão Pires 300 e 60

Em 2014, Ribeirão Pires fará 300 anos de fundação (marcada pela inauguração da Igreja do Pilar) e também 60 anos de emancipação político administrativa. Ou seja: uma data mais do que especial. Para o ano “300 e 60”, a Prefeitura está preparando uma grande festa para a data simbólica, com eventos específicos e especiais. A palavra de ordem é “surpresas”. Vamos aguardar.

Dois papas é muito

Vai ser dureza suportar os “hermanos” após o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio ser consagrado papa, com o nome de Francisco I. Apesar do novo pontífice ser franciscano e pregar a humildade, o já famoso orgulho portenho alcançará os píncaros já que, além do papa da Igreja, o povo argentino também venera outro papa: Messi I, esse no futebol.

Compartilhe

Comente

Leia também