Além do Mais – 12/11/2015

Só um susto

Na última semana, o ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, foi internado às pressas após passar mal em sua casa. Após exames, foi constatado um quadro de hipertensão arterial, que o deixou acamado por quatro dias. Segundo familiares, o fato ocorreu por conta da rotina de presidente do IPEM e de pré-candidato a prefeito de Mauá, que o tem feito descuidar da alimentação. Felizmente, foi só um susto. Volpi foi liberado e está pronto para outra.

Apesar de você…

…amanhã há de ser outro dia. Os versos de Chico Buarque de Hollanda na famosa canção se aplicariam muito bem a fala do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, durante o jantar do PT realizado na última sexta. Manifestando apoio à presidente Dilma Rousseff, sua correligionária, em discurso, afirmou que ela conseguirá fazer com que o país saia da crise “apesar do Levy”. Ao notar alguns olhares perplexos, não se fez de rogado: “é o que eu penso e não escondo”.

Lula lá?

No mesmo evento, Marinho – que é um dos membros mais importantes do PT nacionalmente, aproveitou para confirmar o que há muito já é falado: que o ex-presidente Lula será o candidato do partido à presidência em 2018. Mostrando confiança, ele até se deu ao luxo de fazer uma previsão: “Lula não apenas será o candidato, como voltará a ser presidente do Brasil!”.

Revolta off line

Durante o Tema Livre da última sessão da Câmara, uma declaração dada pelo vereador Rubão chamou a atenção. Inconformado com a insegurança na Rodovia Deputado Antonio Adib Chammas (SP-122), ele convocou os presentes para um protesto, a ser realizado neste sábado. “Vamos queimar pneus e fechar a pista. O que não dá é para manter a situação dessa maneira”, afirmou.

Todos querem Rosi

Nos últimos dias, especialmente após a entrevista publicada no Jornal Mais Notícias, o nome da pré-candidata do PSDB à Prefeitura, Rosi de Marco, foi alvo de várias especulações, com membros ligados a vários grupos afirmando que ela integraria a chapa como vice. Entretanto, nenhuma destas versões é verdadeira e o grupo que a apoia está trabalhando intensamente em sua pré-candidatura que terá, inclusive, um ato de filiação em breve. Uma coisa é certa: Todos querem Rosi por perto. Seria uma mostra de sua força?

Compartilhe

Comente

Leia também