Além do Mais

Ave Clóvis! I

Há quem diga que massagem no ego é bem melhor do que os famosos apertões na região da omoplata e ninguém melhor que o ex-prefeito de Ribeirão Pires para comprovar essa teoria. Depois de ver sua imagem ser desgastada durante a campanha eleitoral, derrota nas urnas e final de mandato, o ‘professor’ volta a ser destaque na mídia, inclusive com a imagem do bom moço experiente e sábio.

Ave Clóvis! II

Uma simples visita a uma correligionária da Câmara fez com que Clóvis fosse mais assediado que celebridade. Em poucos minutos, uma horda de jornalistas aguardava para falar com o “Guru do Facebook”. Os minutos de fama foram tais que até a anfitriã do gabinete teve que ceder espaço para que Clóvis atendesse os fãs. Para ela que não tinha mais nada a fazer por lá restou ir almoçar sem o Clóvis mesmo.

Troca de farpas

Ainda tendo ELE como ponto central desta coluna, estamos com uma séria dúvida sobre quanto tempo ainda vai levar a briga entre Clóvis Volpi e Saulo Benevides. O ex e o atual prefeito vêm trocando farpas no ambiente virtual. De um lado, Saulo acusa o antecessor das mais variadas situações. Por outro, Clóvis rebate como intelectual por meio e artigos escritos minuciosamente para alfinetar o oponente. Mas…

… e nós com isso?

Bem, caro leitor, a pergunta que pairou no ar e que não dá para ter uma resposta final é o que nós, reles mortais, temos a ver com essa briga? Estivemos pensando muito sobre isso e só podemos chegar a uma (in)conclusão: “Em briga de marido e mulher é bom não meter a colher”. Vamos apenas acompanhar onde isso vai parar.

Pérolas edis

Aqueles que acompanham as sessões da Câmara de Ribeirão Pires têm se transformado em colecionadores de pérolas. Separamos algumas boas: Tem vereador que troca placa de lugar para sentar-se ao lado da “moça bonita”; outro grita levanta a mão e diz “Presente” quando deveria votar projeto; tem aquele que diz que 60 + 30 + 4 domingos e 4 sábados é igual a 100 e por aí vai.

Compartilhe

Comente

Leia também