Além do Mais 12/01/2018

Trabalhando nas Férias

O Vereador Amigão D’Orto (PTC) acompanhado de Rubão Fernandes (PSD) e outros vereadores fiscalizaram o atendimento na UPA Santa Luzia pós Natal e cobraram resoluções para os problemas no atendimento. Até mesmo o prefeito Kiko não escapou e foi cobrado por não atender a ligação de um dos Edis.

Bom pra um, ruim pros outros

Já é de praxe muitos estabelecimentos – em especial açougues – usarem de locutores e caixas de som em volume bem alto para anunciarem seus produtos e promoções. Mas, se por um lado, quem usufrui desse artifício ganha mais freguesia e aumenta os lucros, por outro, seus vizinhos comerciantes são obrigados a aguentar a falação o dia todo, sem contar que suas vendas são muito prejudicadas. E bom senso, onde fica?

Brasil barrada

Assim como aconteceu em 2016, quando Dilma empossou Lula ministro-chefe da Casa Civil, a senadora Cristiane Brasil – filha de Roberto Jefferson – vem enfrentando resistência na Justiça para tomar posse de seu mandato como ministra do Trabalho. Enquanto isso, o presidente Temer caminha para a mesma posição de Dilma: Crítica à decisão. O Governo ainda não desistiu, mas parece que os “Brasis” serão barrados de vez.

Mal estar

O presidente Michel Temer deve ter gerado grande mal estar com seu atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Isso porque Temer afirmou que prefere o ex-presidente do Banco Central no Ministério do que saindo como candidato à presidência. E foi além: Disse ainda que crê na permanência de Rodrigo Maia na Câmara (o presidente da Casa já estaria falando como pré-candidato à presidente) e vê Alckmin como grande nome. Aí enfraquece a amizade, hein!

 

Compartilhe

Comente

Leia também