Além do Mais…

Recebeu? Paga! I

Apesar da brevidade da Sessão da Câmara desta semana, as pérolas dos preciosos edis foram muitas. Assim que o primeiro secretário leu um telegrama do Ministério da Saúde liberando pouco mais de R$ 300 mil para o município, um experiente vereador disparou: “Dá pra pagar bastante conta com esse dinheiro”. O comentário oportuno do vereador aparece no momento em que o setor sofre com atrasos de pagamento diversos na cidade.

Recebeu? Paga! II

Empolgado com a fala do colega, outro vereador disparou em seguida: “Agora dá para acertar as contas com os funcionários do hospital”. O comentário soou estranho já que foi proferido por uma figura conhecida por exigir o respeito dos demais membros da bancada. Nosso agente da SIA (Serviço de Informações Anônimas) questionou o nobre parlamentar sobre sua crise de empolgação e a resposta foi um simples: “É que me escapuliu!”

Voando alto

As pérolas não pararam por aí. O mesmo vereador que pediu para a Prefeitura pagar suas contas, ao ouvir o questionamento de um colega sobre a precariedade do asfalto da Avenida Pedro Ripoli soltou aos quatro ventos: “Não se preocupa, ano que vem o Saulo vai instalar um aeroporto lá no Barro Branco e não vamos mais precisar remendar os buracos dessa rua, é só ir voando”.

E o Zé?

Talvez a confusão gerada pela mudança de partido, posição política ou mesmo de amizades, fez com que o vereador Zé Nelson perdesse o rumo na hora de fazer suas placas. O vereador que era da situação e posteriormente apoiou a oposição e culminou nas fileiras do PT foi condenado a pagar R$ 100 por placa confeccionada com seu nome e o de seu amigo Saulo Benevides. Ô Zé, de que lado você está afinal?

Dizem por aí…

Que o garoto prodígio do PPS conquistou mais um recorde digno do Guinness Book. Ele conseguiu perder todos os processos abertos contra seus adversários; perdeu os recursos no TRE e TSE; perdeu o prazo para enviar sua defesa; que nem no truco o menino ganha mais. Desse jeito, ele entra para história como o maior “pé-frio” que essa cidade já conheceu. E com um adendo: neste domingo a maré de azar parece que vai continuar…

Compartilhe

Comente

Leia também