Além do Mais – 06/09/2018

Inauguração CEU

O prefeito Kiko, a exemplo do que ocorria em Rio Grande, caiu nas graças do público. Na curta caminhada do carro ao palco, beijos, abraços e apertos de mão demonstraram o carinho da população para com o prefeito. A nota destoante foi a ausência da quase totalidade dos vereadores, representados apenas por Rogério Luiz (PSB) e Carlinhos Trindade (PPS). Boicote organizado ou simples descaso?

Renovar para que? I

Todo mundo fala que as Câmaras de um modo geral precisam de renovação, entretanto alguns veteranos vereadores de Ribeirão Pires tecem veladas críticas aos novatos que, em busca de vantagens pessoais, seja de cunho eleitoreiro ou outras ainda menos nobres, impedem a votação de importantes projetos de interesse geral.

Renovar para que? II

Esses novatos, secundados por felpudas raposas e algumas ratazanas de porte considerável que atuam nos bastidores e na “imprensa”, vêm a todo custo tentando minar, por meio de diversas artimanhas protelatórias adiar “ad infinitum” matérias que não irão lhes render nada, porém pautando em regime de urgência as que atendem aos seus particulares interesses.

E a Fábrica de Sal?

Exemplo claro do desinteresse pela coisa pública é a atitude dos vereadores novatos Danilo da Casa de Sopa (PSB) e Edmar da Aerocar (PV), que estão segurando na Comissão de Finanças e Orçamentos a liberação para votação do projeto de doação da área da Fábrica de Sal ao SESI, e do vereador e presidente da Casa Rubão (PSD), elevado ao cargo por influência do prefeito e que agora cria empecilhos que visam torpedear projeto que resolveria de vez esse, até agora, insolúvel problema.

Compartilhe

Comente

Leia também