Além do Mais – 05/12/2013

Telemarketing

No último sábado, os moradores de Ribeirão Pires receberam uma singela ligação em suas casas partindo de um número que os convidava a prestigiar a abertura do Natal Encantado. Com voz empostada, o locutor avisava da festa e suas atrações principais, no caso a neve (com a pergunta “você sabia que vai nevar em Ribeirão?”) e Fafá de Belém. Muito bacana, mas bem que poderiam prestigiar os locutores da cidade. Foi usada uma voz de fora, mas há muitos profissionais daqui que poderiam emprestar a voz para o convite. #Ficaadica.

E a Princesa?

Falando no Natal Encantado, muitos deram pela falta da Princesa do Chocolate, Nathália Paes Barbosa, a representante oficial da cidade em diversos eventos. Ela, que será a princesa na festa que foi adiada para 2014 e tem a simpatia de muitos munícipes, fez falta ao evento. Bem, quem sabe ela não esteja lá neste final de semana, né?

Ele também está lá

O ex-secretário de Assuntos Estratégicos Paulo de Tarso (PTB), um dos únicos da gestão que permaneceram no cargo após a posse de Saulo Benevides – ao menos até maio deste ano – já tem destino novo. Ele será assessor especial na Secretaria Estadual da Juventude, Esportes e Lazer, que é comandada pelo seu companheiro de partido José Auricchio, ex-prefeito de São Caetano e tem como adjunto o ex-prefeito Clóvis Volpi. Ele chega a pasta com várias responsabilidades, como, por exemplo, os preparativos finais para a Copa do Mundo. Boa sorte, Paulão!

Clima quente

E não é que o clima esquentou na sessão de ontem? Um dos vereadores da casa estava conversando com um grupo de munícipes quando outro entrou na conversa, afirmando que o primeiro teria votado contra um projeto que era de interesse dos cidadãos. Foi o que bastou para uma irritação, que virou discussão e chegou ao ponto de virar ameaça. Menos mal que o clima se amenizou.

Parabéns!

A sessão da Câmara de ontem teve um momento muito especial. A responsável foi Marisa Walsick, repórter do Mais Notícias que estava fazendo aniversário. Em uma mostra de carinho, ela foi parabenizada por vereadores e jornalistas que estavam presentes à sessão. Aproveitamos o ensejo para também dar nossos parabéns, afinal ela merece!

Compartilhe

Comente

Leia também