Além do Mais-05/05/2017

Mudança

O agente da SIA (Serviços de Informações Anônimas) descobriu que depois do vencimento do contrato entre Santa Casa e Prefeitura, o grupo São Cristóvão é quem assumiria as atividades da Saúde. Fogo amigo saindo direto do Paço revela que o acerto acorre antes da licitação.

Mistério

A Câmara quer saber o real motivo da transferência da Tenente PM Graziela, de Ribeirão Pires para o município de Mauá. Há quem diga que ela foi remanejada por fofocas e pressão por estar em confronto com interesses de pessoas ligadas ao alto escalão do governo.

Cagueta

“Tem cagueta demais na Prefeitura!”, foi a observação feita pelo presidente da Câmara, Rubão. Irritado com pessoas “passadoras de informação”, o vereador pediu a lista completa de todos os funcionários comissionados do setor, com seus respectivos salários.

Mobilidade

Próxima terça-feira, dia 09 de maio, às 19h na Câmara de Ribeirão Pires acontecerá uma audiência pública para tratar de Mobilidade Urbana na cidade. Dentre as questões a serem levantadas, valor de tarifa e falta de linha de ônibus até a UPA estão na pauta.

Compartilhe

Comente

Leia também