Além do Mais – 03/11/17

Saiu da UTI

Não é estranho a população reclamar da saúde. De fato, a situação nem sempre é boa. Mas, nos últimos meses, a gestão Kiko Teixeira tem se mostrado mais eficiente neste campo. A secretária da Pasta Patrícia Freitas afirmou que os índices de medicamentos fornecidos estão altos e que há melhoras no quadro de funcionários. O vice-prefeito Gabriel Roncon, por sua vez, crê na reabilitação total da saúde de Ribeirão nesta gestão. Resta esperar para ver.


Emoção demais I

A Sessão Solene que encerrou as atividades do Outubro Rosa não deixou uma só pessoa sem se emocionar e até corar. Além dos vereadores Rubão (PSD) e Amigão D’Orto (PTC) – que, durante algumas de suas falas, foram às lágrimas –, era visível no rosto de cada munícipe e de cada homenageada a emoção por estar passando ou por ter passado por doença tão complicada que é o câncer de mama. Homenagem mais do que justa.


Emoção demais II

No caso de Amigão, a situação na qual se encontrou na Sessão foi em tom mais particular. Para quem não sabe ou lembra, sua irmã, a também política Mercedes D’Orto faleceu há alguns anos, vítima de câncer. Por isso, o edil não conteve a emoção e as lágrimas ao receber homenagem em nome de sua irmã. Mercedes, infelizmente, foi mais uma mulher que perdeu a batalha para a doença – e o pior, perdeu cedo demais.


Zé Nelson

O acidente ocorrido com o vereador José Nelson de Barros (PMDB) que resultou em ferimentos em uma transeunte vem causando polêmica em torno do laudo sobre possível embriaguez do parlamentar. O caso está ficando parecido com os recibos de aluguel do Lula. Um dia vale, no outro dia já não vale mais. Alguém está tentando obter vantagem e não é a vítima e nem o provável causador do acidente.

Compartilhe

Comente

Leia também