Ajudanimal completa três anos

Para quem está chegando agora e não conhece ainda a nossa história, vamos relembrar rapidamente.

O Ajudanimal completou no último dia 09, três anos oficialmente, mas o nosso trabalho começou bem antes disto, há mais de 20 anos, no dia 02 de abril de 1989, quando a idealizadora do projeto, Maria Cecilia Bentini, recolhia a primeira cadelinha de rua, que ganhou o nome de Lady. De lá para cá, nunca mais deixou de ajudar os bichinhos menos favorecidos.

O projeto Ajudanimal nasceu em 2001, na cidade de Barueri, São Paulo e depois mudou para Ribeirão Pires, em 2004.

Em todo estes anos, passamos por momentos difíceis, mas graças a Deus e a pessoas maravilhosas, pouco a pouco, com muito esforço e dedicação, fomos conquistando melhorias para os nossos peludinhos. E não pretendemos parar por aqui.

Em nome de todos os nossos animais, agradecemos de coração!

Muita coisa tem que ser feita ainda, e o amor que sentimos por eles nos motiva a continuar, mesmo sabendo que nada cai do céu e é preciso muito trabalho e muita luta.

Queremos aqui agradecer a Deus que se mantém firme ao nosso lado, nos protegendo; aos nossos voluntários fiéis que se desdobram para nos ajudar e a todos vocês, que através de suas doações e divulgações estão colaborando para manter vivo o nosso trabalho e sonho de poder cada vez mais amparar e abrigar animais abandonados!

Equipe Ajudanimal

Compartilhe

Comente

Leia também