Agora é com vocês

Estamos a três dias das eleições e iremos decidir, nas urnas, os futuros prefeitos e as futuras Câmaras de Vereadores do Brasil. É um momento de suma importância e, por isso, devemos usar de toda a atenção para que nossa escolha não seja equivocada e comprometa nosso futuro e o das próximas gerações.

Em todo pleito, a imprensa tem papel fundamental e decisivo, seja para apresentar os candidatos, mostrar o que acontece dentro e fora dos bastidores ou ainda mostrar o dia a dia das campanhas. O Jornal Mais Notícias, há mais de um ano, tem trabalhado na cobertura das eleições, antecipando, por exemplo, que o PT teria Maria Inês como candidata e que Dedé da Folha teria problemas jurídicos por conta da Lei Ficha Limpa. Nós também fomos o primeiro veículo de imprensa onde Saulo Benevides confirmou a troca de sua vice e também a anunciar que Alberto Ticianelli era candidato, inclusive em entrevista onde ele apresentou suas propostas.

Falando em entrevista, boa parte dos candidatos esteve presente tanto nas páginas deste jornal, quanto nas da revista Mais Conteúdo, outro produto de nossa empresa jornalística, para se apresentar ao eleitor e mostrar seus planos, caso eleitos. No caso dos candidatos à Prefeitura, a exceção foi Dedé da Folha que, por conta de exigências que beiraram o absurdo por parte de sua assessoria, não apresentou suas propostas ao nosso leitor. Enfim, um trabalho duro e prazeroso.

Agora, é com você, caro leitor, eleitor e amigo. Esperamos que nosso trabalho tenha auxiliado em sua escolha nas urnas mas, independente de qualquer coisa, temos certeza de fizemos nossa pequena parte para que Ribeirão Pires seja uma cidade melhor, que irá capitalizar os avanços construídos desde Arthur Gonçalves rumo a um futuro promissor. Nosso trabalho, é claro, não acaba no dia 8 de outubro, quando nossa edição especial estará nas ruas. Irá continuar, mostrando a chegada do novo mandatário e da nova Câmara e também fiscalizando suas ações. De uma coisa, vocês podem ter certeza: o Mais Notícias e a Mais Conteúdo são parceiros da população, da democracia e também da cidadania.

Compartilhe