AES Eletropaulo e Prefeituras promovem blitze para melhorias na iluminação pública

A AES Eletropaulo está realizando uma ação preventiva em 19 municípios da sua área de concessão nos quais é responsável pela Iluminação Pública. Os técnicos da concessionária, juntamente com representantes das Prefeituras, farão rondas noturnas para identificar falhas na iluminação pública das ruas das cidades.

Após identificar as necessidades de melhorias, a AES Eletropaulo montará um cronograma para realizar os reparos. No caso de lâmpadas queimadas, por exemplo, a normalização acontecerá no prazo de 5 dias.

“Os mutirões vão providenciar reparos nos casos em que não foram abertos protocolos de reclamação sobre pontos de iluminação pública apagados. Neste ano, a AES Eletropaulo já destinou mais de R$ 3,7 milhões em manutenção e expansão da iluminação pública”, disse Artur Tavares, diretor de marketing e clientes da AES Eletropaulo.

Na região do Grande ABC, os municípios contemplados para a ação foram Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os clientes da AES Eletropaulo moradores dessas cidades também podem solicitar o reparo de lâmpadas queimadas por meio do telefone 0800 7272 196.

Compartilhe

Comente

Leia também