Aém do Mais- 01/09/2017

Glutonaria

“Conquiste um homem pelo estômago”. O conselho amoroso da cozinheira e apresentadora de TV inglesa, Nigella Lawson, foi aplicado pelo prefeito Kiko nesta segunda, que convocou os vereadores para um almoço.  Desde o início do ano, a Câmara vinha tendo dificuldades de acertar uma agenda com o alcaide.

 

Indigesto

O almoço, no entanto, desceu indigesto para a maioria dos parlamentares, que dentre outros assuntos, foram informados de que as portas do Gabinete do Prefeito permanecerão fechadas “a não ser em caso de apresentação de projeto importante”. Quaisquer outros assuntos continuarão barrados na recepção.

 

Terceiriza

A participação de alguns vereadores durante a sabatina da secretária de Saúde rendeu risadas. Um caso em especial foi a defesa que o vereador Zé Nelson fez quanto à terceirização das ambulâncias e outros transportes. Zé é conhecido por ser uma espécie de sócio oculto de uma empresa desse segmento.

 

Não liga

Durante as cinco horas de exposição dos mais variados assuntos, Patrícia Freitas deixou escapar algumas pérolas. Uma delas é seu costume de não atender números desconhecidos porque “pode ser alguém pedindo emprego”. Segundo a secretária, seu telefone toca o dia todo com os mais variados pedidos.

 

Compartilhe