ACQUA promove passeio em inauguração de ciclovia

Estão abertas as inscrições gratuitas para o passeio ciclístico do Instituto ACQUA, que vai acontecer no dia 16 de dezembro para celebrar a inauguração da Ciclovia de Ribeirão Pires. Os 100 primeiros inscritos no Instituto ganham kit com camiseta e squeeze do ACQUA.

Os primeiros 100 inscritos ganham kit

A concentração do passeio está marcada para 9h e irá acontecer no Complexo Educacional Ayrton Senna, na Avenida Brasil.

O ACQUA foi convidado pela SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) a integrar as atividades de inauguração da primeira ciclovia da cidade, que terá percurso de 2,3 km na Avenida Brasil. No dia, além do passeio ciclístico, também acontecem outras atividades culturais e de lazer.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no ACQUA (Praça Sabará, 67, Jardim Santa Cruz, Ribeirão Pires). Os kits são somente para adultos e as crianças devem estar acompanhadas. Informações: (11) 4823-1800.

Bandeira pela mobilidade – Em 29 de setembro, o ACQUA organizou um passeio ciclístico em Ribeirão como parte das ações pela Semana da Mobilidade (de 16 a 22 de setembro) e pelo Dia Mundial sem Carro (22 de setembro).

O evento contou também com oficinas de customização de bike, dicas de condução e segurança ao andar de bicicleta em centros urbanos, contação de história educativa. O objetivo foi incentivar a utilização da bicicleta como meio de transporte.

 

Compartilhe

Comente

Leia também