Acontece sábado eleição para o Conselho Tutelar de Ribeirão Pires

A eleição para o Conselho Tutelar de Ribeirão Pires acontece no próximo sábado, dia 20, entre às 8h e às 16h. Todos os eleitores do município podem votar, apresentando o título de eleitor e um documento de identidade com foto.

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura, serão 12 candidatos, cada um de um bairro diferente. Os candidatos foram orientados para realizarem a distribuição de informativos impressos estimulando o contato pessoal e individual com os eleitores.

Para a presidente do CMDCA – Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Elisabete Prado, a proposta é estimular o trabalho casa a casa, fortalecendo e informando cada pessoa sobre a importância e a função do Conselho Tutelar. “Os candidatos deverão fazer um trabalho direto junto aos eleitores, falando dos interesses e propostas e colocando a importância da observação da questão social”, afirma Elisabete.

Serão duas zonas eleitorais de votação, a 183ª e a 382ª, na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, localizada na Rua João Domingues de Oliveira, 12 – Centro de Ribeirão Pires.

O Conselho Tutelar é responsável pelo zelo e garantia do cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. O atendimento acontece na Rua Capitão José Galo, 318 – Centro de Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também