Aciarp sorteia prêmios do Natal Encantado

Na última sexta-feira, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (Aciarp) promoveu, em sua sede, o sorteio da promoção Natal Encantado, que envolveu o comércio da cidade durante as compras do final do ano passado.

Sorteio foi realizado na útlima sexta-feira

Sorteio foi realizado na útlima sexta-feira

A ação distribuiu 30 prêmios, entre tablets, vales-viagem, vale-compras e televisores. Para participar, os consumidores deveriam comprar nas lojas da cidade credenciadas a promoção e preencher cupons com a resposta para uma pergunta sobre o natal. Esse último requisito, aliás, não foi obedecido por alguns dos participantes que, por isso, não foram contemplados.

“É sempre importante para motivar mais o comércio e com isso fomentamos o hábito de consumir na cidade. Mesmo tendo sido um Natal não tão bom para o setor, a ação foi dentro das nossas expectativas”, afirmou o presidente da Aciarp Gerardo Sauter.

Veja a lista dos vencedores:

Televisores 42″: Lourdes Massako Kuwabara e Mariana Cristina de Paula; Televisores 32”: Wagner Capassi, Tatiana Vivo e Vanessa Gama Ferreira; Tablets: Vanessa Morais Martins, Fernanda Christina C. A. de Lima, Priscila Da Silva Shimoyama, Angelica Aliny Beserra, Marcelo Balsan, Joseneide Maria Honório, Jorge Anisio Prisco, Vanessa Aparecida Da Silva, Wismary Caldas e Maria Pedreira de Paula; Vale-Viagem CVC: Marilei Policeno, Lysandra Prado, Edileide Cruz, Maria Goretti S. Morais, Marcos do Espirito Santo Brito, Jaqueline Aparecida Macedo Soares, Vanessa Aparecida Rufino, Vivian Lopes de Siqueira Carneiro, Vagner Ferreira Dos Santos e Vera Lucia da Silva; Vale Compras: Nelson de Camargo Lima, Renata Pires Neves, João Roberto Gonçalves, Vilma Martins Souza e Damiana Veríssima da Silva.

Compartilhe

Comente

Leia também