ACIARP realiza sabatinas eleitorais a partir desta terça-feira

A ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) iniciará o cronograma de sabatinas eleitorais com os candidatos a prefeito de Ribeirão Pires. O primeiro encontro, marcado para acontecer na próxima terça-feira às 19h, será feito com o candidato governista o Dedé da Folha (PPS), que deverá responder aos questionamentos dos comerciantes associados referente ao desenvolvimento econômico da cidade.

O primeiro encontro será dia 28 às 19h no Teatro Euclides Menato

Essas sabatinas têm a finalidade de proporcionar a oportunidade para os candidatos exporem suas propostas que visem a melhoria da cidade e que contribuam com o desenvolvimento econômico e social da região.

Os demais encontros acontecerão nas semanas seguintes. O segundo candidato a ser sabatinado será Alberto Ticianelli (PSOL) no dia 04 de setembro; Saulo Benevides (PMDB) no dia 11 de setembro e fechando as sabatinas, no dia 25 de setembro, Maria Inês (PT), respeitando o mesmo horário e local.

Durante o evento, os candidatos terão um tempo inicial para apresentarem seu plano de governo, e posteriormente receberão a demanda de perguntas.

Para participar do evento é preciso confirmar presença pelo telefone 2595-0200, entrada gratuita.

Compartilhe

Comente

Leia também