Aciarp promoveu com sucesso a 1º Rodada de Negócios Feminina

Na última terça-feira aconteceu no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube a Primeira Rodada de Negócios Feminina, com a organização da Aciarp (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) que contou com cerca de 50 empreendedoras em buscas de parcerias. No evento estava presente o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Silotti, e as vereadoras Diva do Posto (PR) e Cleó Meira (PTN) que falaram sobre a importância da mulher na política.

Gerardo, presidente da Aciarp, com as empreendedoras

Gerardo, presidente da Aciarp, com as empreendedoras

O evento contou com sete rodadas com 15 minutos cada, onde os participantes falaram por dois minutos sobre suas empresas e um minuto para mudança de mesa para começar nova rodada. Durante o encontro aconteceram negócios que deixaram as empreendedoras e a Aciarp muito orgulhosa do resultado.

“Sentimos que as empreendedoras estão carentes de eventos desta natureza em Ribeirão Pires. Muitas mulheres nos procuraram após o evento e apresentaram ótimas ideias que vamos colocar em prática muito em breve com a colaboração da Aciarp,  SEBRAE e Prefeitura Municipal”, informou Gerardo Sauter, presidente da Aciarp.

Segundo os organizadores, a rodada feminina será um evento anual e acontecerá todo mês de março como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. No próximo dia 28 de agosto, o RPFC receberá a 3º Rodada de Negócios Multisetorial com foco em Metal Mecânica.

Compartilhe

Comente

Leia também