ACIARP promoverá seminário sobre licenciamento ambiental

No próximo dia 25 (quinta-feira), a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) promoverá o seminário “Licenciamento Ambiental e a nova realidade de Ribeirão Pires”, onde empresários, gestores, contadores, empreendedores e associados poderão conhecer as exigências ambientais de uma cidade 100% em Área de Proteção aos Mananciais.

O evento acontecerá das 9h às 10h30 (com recepção a partir das 8h30) e será realizado na sede da ACIARP, localizada na Rua Stella Bruna C. Nardelli, 257, Subsolo do Shopping Garden, Centro de Ribeirão Pires. Para participar é preciso fazer a inscrição com Deborah ou Walkíria pelo telefone (11) 2595-0233 ou pelo e-mail [email protected].

Programação – O seminário terá como conteúdo os seguintes temas: Licenças Ambientais; Lei de Mananciais/Lei Específica da Billings; consultoria empresarial; gestão da sustentabilidade empresarial.

As palestras serão ministradas por: Felipe Magalhães  –  Cientista Social (Universidade de São Paulo), pós-graduando (Fundação Getúlio Vargas), representante da ACIARP no COMDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) de Ribeirão Pires; e por Wellington Almeida – Químico Ambiental (Universidade de São Paulo), MBA Internacional em Gestão da Sustentabilidade (Leuphana Universität Lüneburg – Alemanha), funcionário da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) por sete anos.

Compartilhe

Comente

Leia também