Aciarp promove segunda edição da Rodada de Negócios

Após o sucesso do ano passado, a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) irá realizar a segunda edição da Rodada de Negócios, um evento que busca aproximar pequenos, médios e grandes empresários para abrir novas oportunidades corporativas.

Edição 2012 foi aprovada por participantes

No evento, são montadas sete mesas com empresas-âncoras compradoras (que no ano passado foram a CBC, Tubos Ipiranga, Coop, Naturaço, Grupo Feital, Ouro Fino e Blitz), que se reunirão com 49 outras empresas que poderão apresentar seus produtos e serviços por um prazo determinado e mediado. Com isso, quebram-se as barreiras habituais para aproximação por parte dos empresários menores. Para este ano, segundo Deborah Perrone, coordenadora de parcerias da Aciarp, o evento será no mesmo esquema: “as empresas-âncoras estão sendo convidadas”, conta.

As empresas da cidade que estejam interessadas em ofertar seus produtos, já podem procurar a Aciarp. Após a manifestação de interesse, será feita uma pré-seleção para apontar as empresas que poderão aproveitar a oportunidade corretamente. “É um evento multi-setorial, com foco em metal-mecânico”, lembra Deborah. Para participar, será cobrada uma taxa no valor de R$ 150 para filiados à Aciarp ou a Ciesp e de 250 para não sócios. Além disso, também estão abertas inscrições para empresas que não irão participar efetivamente, mas podem expor seus produtos em estandes no local do evento, que é o Salão Nobre do Ribeirão Pires F.C. As inscrições podem ser feitas no site da Aciarp, que é o www.aciarp.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 2595-0200.

A Rodada para Negócios de Ribeirão Pires é uma promoção da Aciarp em conjunto com a Prefeitura de Ribeirão Pires, Mastermind, Ribeirão Pires F.C.e Intermídia.

Compartilhe

Comente

Leia também