ACIARP é eleita a melhor Associação Comercial do Estado na categoria produtos e serviços

Encerrando o 17º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizado na cidade de Águas de Lindóia, foram conhecidos, na noite da última terça (22), os vencedores do prêmio AC Mais, concedido pela FACESP, a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo às as entidades que se destacaram ao longo do ano por meio de boas práticas e resultados alcançados.

Prêmio foi recebido na última terça (23)

Prêmio foi recebido na última terça (23)

E, dentre as vencedoras está a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) que foi eleita a melhor do estado dentre as cidades médias na categoria Produtos e Serviços.

O Prêmio AC Mais é um reconhecimento às associações que atuaram na busca do alcance da sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades.

O presidente da ACIARP, Marcelo Menato, falou ao Mais Notícias sobre a láurea recebida: “Estou super-satisfeito e feliz! É um prêmio que ninguém no ABC ganhou e que nos dá muito orgulho tanto como equipe quanto cidadãos que trabalham em prol do crescimento e desenvolvimento de Ribeirão Pires”.

Menato ressalta que o bom resultado é fruto do trabalho conjunto: “é o reconhecimento a uma equipe que sempre trabalhou muito e uma mostra de um dos princípios do trabalho da ACIARP que é buscar a excelência, sempre”.

O presidente da ACIARP concluiu estendendo a conquista: “é um prêmio a toda nossa diretoria e aos presidentes que já estiveram à frente da Associação. O trabalho é contínuo, conjunto e todos tiveram participação nesta conquista”.

Compartilhe

Comente

Leia também