ACIARGS oferece cursos a preços populares em Rio Grande

Em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Rio Grande da Serra (ACIARGS), a Mundial Cursos Profissionalizantes está oferecendo uma série de cursos profissionalizantes a preços populares.

Sandro Amaral, da Mundial Cursos e o presidente da ACIARGS Noel Horácio

Sandro Amaral, da Mundial Cursos e o presidente da ACIARGS Noel Horácio

“A ideia é oferecer oportunidades, agregando conhecimento, evolução e valor aos profissionais da cidade, com a possibilidade de se qualificar ou até mesmo abrir o próprio negócio”, explica Noel Horácio, presidente da Associação.

Serão oferecidos oito tipos diferentes de cursos: Auxiliar Administrativo e Financeiro, Atendente de Farmácia, Eletricista Residencial, Estética Facial com Maquiagem, Cabeleireiro Unissex, Manicure e Pedicure com Unhas Decoradas, Mecânica de Motos e Mecânica de Carros, todos com rotinas inerentes às funções, professores qualificados duração de 4 meses, certificado autorizado pelo MEC e ao custo popular de R$ 40 para matrículas e mensalidades, além das apostilas.

O representante da empresa, Sandro Amaral, explica que este valor é possível por conta das parcerias: “A Mundial, com 10 anos de tradição, é parceira de diversas entidades ao redor do Brasil. E isso nos permite amortizar diversos custos e oferecer preços mais acessíveis. O intuito do curso é trazer possibilidades inclusive para a população de baixa renda”.

Os cursos, que serão ministrados na sede da ACIARGS, terão 30 vagas, com turmas a tarde e à noite. As matrículas serão somente hoje (17) e amanhã (18).

Compartilhe

Comente

Leia também