Academia Top Phoenix faz seminário de jiu jitsu

A academia Top e Phoenix Artes Marciais realizou na última sexta-feira, dia 31, um seminário sobre Jiu Jitsu sob o comando do professor Juliano ‘Pedrita’. A palestra também contou com a presença do mestre e professor da equipe de Santo André, Ryan Gracie e Juliano Bruno Freire.

Equipe de Jiu Jitsu da academia

Equipe de Jiu Jitsu da academia

Pedrita é professor de artes marciais e acompanha seus atletas nas competições, além de dar palestra em seminários, ainda é competidor. O professor possui vários títulos estaduais e municipais e foi vice campeão duas vezes do Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu CBJJ.

Juliano, por sua vez, é graduado em faixa preta no jiu jitsu desde 2007, sendo treinado desde faixa branca por Daniel Gracie, um dos pioneiros a trazer o jiu jitsu para São Paulo.

O Professor Roger Dias, da academia Top Phoenix comentou: “Pedrita veio doar um pouco do seu tempo e conhecimento com esse seminário. Ficamos muito honrados, pois sabemos que ele está se preparando para o Mundial agora em maio na Califórnia”.

 Depois do seminário, a academia Top Phoenix representada pelo professor Roger Dias ganhou a bandeira Ryan Gracie de jiu jitsu.

O Mundial de jiu jitsu acontecerá de 31 de maio a 04 de junho em Los Angeles, Califórnia.

Serviço: A academia Top Phoenix está localizada na Rua Renato Andreolli, 100 – Centro Ribeirão Pires (ao lado do Hospital São Lucas). Contato: 4825-0661.

Compartilhe

Comente

Leia também