Academia Phoenix promove confraternização

Na última semana, a Academia Phoenix de Ribeirão Pires promoveu a primeira edição do seu Campeonato Interno, com a participação de aproximadamente 60 atletas de diversas academias, nas modalidades Muay Thai, Taekwondo, Ju Jitsu Morganti, Boxe, Jiu Jitsu e Submission Fighting.

Ateltas exibem certificado de graduação

O evento se converteu em uma grande confraternização entre amigos, sem perder a competitividade, com direito até mesmo a distribuição de ovinhos de páscoa entre os participantes que, tiverem os melhores desempenhos premiados.

No Muay-Thai, Jefferson Faria, Felipe Sena, Sergio Correa Junior e Laércio Silva Barros foram os premiados, bem como Danilo Gomes Lima no Boxe e Renato Willi no Jiu Jitsu. “Foi um evento muito melhor do que esperávamos, por isso ficamos muito felizes”, afirmou a professora Suzanne Dias.

O próximo evento será realizado em maio, em data a ser definida. Mais informações podem ser obtidas na própria academia, que fica na Avenida Humberto de Campos, 866, Jardim Mirante. Telefones: 4825-6519 e 8368-8741.

Compartilhe

Comente

Leia também