Academia Nery conquista 11 medalhas no Estadual do Interior

Pelo Torneio Estadual do Interior das categorias Sub11 e Sub13, promovido pela Federação Paulista de Judô em Mogi das Cruzes, os judocas da Academia Nery, de Ribeirão Pires, conquistaram nada menos do que 11 medalhas.

Os atletas conquistaram cinco bronzes (com Esther Maria, Gabriela Kyomi, Laisy Carvalho, Thiago Sena e Vitor Morales), três pratas (com Camila Siqueira, Nathalia Kimberly e Luiz Felipe) e três ouros (com Maria Eduarda, Igor de Souza e Larissa Morales), resultados que garantiram os atletas na etapa final que será realizada depois de amanhã em Mairiporã, interior de São Paulo. Os judocas que repetirem o bom desempenho estarão automaticamente classificados para o Meeting Sul Brasileiro e a fase final do Campeonato Brasileiro.

Feliz com o resultado, o Sensei Marcelo Nery exaltou o desempenho dos pupilos: “Fica aqui meu agradecimento aos atletas pela vontade e pela determinação em levar o nome da Academia Nery”. A academia fica no segundo piso do Shopping Duaik, no centro de Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4825-2117.

Compartilhe

Comente

Leia também