Abertas vagas de emprego para pessoas com deficiência em Ribeirão Pires

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com a Pasta de Políticas Comunitárias e Institucional de Ribeirão Pires, abre vagas de emprego para pessoas com deficiência, exceto cadeirantes e muletantes.

São 20 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, ambos os sexos. As atribuições do cargo são: Efetuar o preparo de saladas, pratos quentes, frutas, sobremesas, carnes e dietas; Auxiliar  e/ou preparar arroz, feijão e sopas; Escolher cereais; Higienizar equipamentos, utensílios  e área de preparo de alimentos; Coletar e identificar amostras de alimentos (quando escalado para atividade e sob a orientação do seu superior imediato); Organizar o refeitório; Preparar e distribuir o café, lanches e desjejum; Montar, distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios; Receber vales (quando escalado para esta atividade e sob a orientação do seu superior imediato); Executar tarefas correlatas.

O salário oferecido é de R$ 725,00 com todos os benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de Vida, + 30% periculosidade em algumas unidades de Mauá.

O processo seletivo acontecerá na próxima quinta-feira (1º de setembro), às 9h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, localizada na Rua Felipe Sabbag, nº 200, 4º andar, Centro de Ribeirão Pires. Para participar é preciso ter entre 18 e 45 anos, Ensino Fundamental completo e apresentar laudo médico com a descrição da deficiência.

Compartilhe

Comente

Leia também