Abertas as inscrições para concurso Princesa do Chocolate 2012

A Prefeitura de Ribeirão Pires abriu, nesta semana, as inscrições para o concurso Princesa do Chocolate 2012. Até o dia 17 de fevereiro, as interessadas em se tornar o símbolo do 8º Festival do Chocolate deverão se inscrever na sede da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) localizada na Avenida Brasil, 193 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Princesa do Chocolate é a representante oficial do Festival do Chocolate

Para participar, as candidatas devem seguir os requisitos descritos no regulamento do concurso, como ter altura mínima de 1,65m e idade entre 16 e 25 anos. No ato da inscrição, deverão ser apresentadas cópias do RG e CPF, comprovante de residência e duas fotos 10×15, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro.
Em março será realizada a pré-seletiva das candidatas, sendo escolhidas 15 candidatas para a fase seguinte.
A Princesa do Chocolate é a representante oficial do Festival do Chocolate, um dos maiores eventos gastronômico e cultural do Estado de São Paulo, incorporado ao calendário oficial de eventos do Estado em 2010.
O regulamento está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Pires – www.ribeiraopires.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone 4823-7444 ou 4828-2028.

Compartilhe