A supermãe da vida real

Ser mãe de um, dois, três e até quatro filhos é mais do que comum. Mas, e se falarmos de uma supermãe, alguém que tem nada menos do que 46 filhos dentro de casa? Essa história é verídica e aconteceu no Rio de Janeiro, com uma dona de casa de nome singelo e inspirado em uma das mais belas flores: Flordelis.

Flordelis (na foto de preto, com uma criança no colo) e todos os seus filhos

Sua história, que virou filme destaque no último Festival de Cinema do Rio de Janeiro, com direito a narração feita pela própria, foi muito aplaudida, mostrando que o amor sempre fala mais alto, mesmo com recursos escassos.

Após realizar um trabalho com crianças envolvidas em tráfico de drogas, realizou sua primeira adoção, um bebê de apenas 15 dias encontrado em uma lata de lixo da Central do Brasil. Nos dias seguintes, um grupo de crianças pediu abrigo em sua casa e a família de Flordelis se multiplicou. A história virou filme, com elenco de estrelas, e mostra que, para ser supermãe, basta só ter amor. “As crianças vieram até mim, um a um, como presentes de Deus. E um presente como esse a gente não pode recusar”, contou Flordelis.

Compartilhe

Comente

Leia também