A Beleza aliada à Saúde

Para estar bela, não basta apenas cuidar da parte estética, é preciso também estar saudável. Em Rio Grande da Serra, um lugar alia ambos: o Instituto Saúde & Beleza.

O espaço, administrado por Elaine Marina dos Santos Beraldo oferece uma variedade de serviços que une as duas áreas. Uma moça que fez muito sucesso em Ribeirão Pires conhece bem a qualidade do atendimento do Instituto. A Princesa do Chocolate, Camila Marinho, procurou por Elaine e sua equipe dias antes do concurso que a elegeu representante da festa, para ficar ainda mais bela.

Elaine oferece diversos serviços que aliam Beleza e Saúde

Um dos destaques do Instituto é a depilação a laser. Que mulher não gostaria de se livrar daqueles pelinhos indesejáveis? Pois com esse método, totalmente indolor, isso é possível. O Instituto possui equipamento próprio, diferentemente de muitos locais onde a aparelhagem é locada. Elaine explica a praticidade e simplicidade do procedimento. “São dez sessões, que duram de 5 a 20 minutos. Depois de dois anos, alguns pelos voltam a aparecer, mas bastam duas sessões para que eles desapareçam”.

Tem também o tratamento de radiofrequência, que quebra as moléculas de gordura, tirando os sinais de expressão e flacidez, em um período que varia de 10 a 15 sessões.

Para as madeixas, técnicas que deixam os cabelos transformados. Em um dos tratamentos, denominado disciplinante, um produto à base de turmalina, pedra que possui microcristais, neutraliza a elasticidade dos fios, hidrata e ajuda a impedir a queda. O Instituto tem uma maneira especial de aplicar o produto, desenvolvido pelos profissionais do salão. “O cabelo é selado mecha por mecha. Já teve clientes que compraram o mesmo produto, mas o resultado não ficou bom. A aplicação faz toda a diferença”, fala Elaine. Há ainda a Escova de Verniz, que garante excelente hidratação e reconstrução de fios com produto à base de caviar, para cabelos quimicamente tratados, que fortalecem o fio.

O espaço conta também com bronzeamento artificial, liberado pela ANVISA e tratamentos faciais, como peeling cristal e peeling diamante, além dos corporais. Para dar continuidade ao tratamento em casa, o cliente leva um kit de home care.

A Podologia também se destaca no Instituto. Em ambiente agradável e com material esterilizado, juntamente com descartáveis, Elaine cuida de pacientes que tem problemas com unha encravada, micoses, rachaduras nos pés e, especialmente de diabéticos, que necessitam de cuidados especiais na hora de cortar as unhas, para evitar ferimentos.

Serviço – O Instituto Saúde & Beleza fica na Rua Lídia Pollone, nº 40, apartamento 3, Centro de Rio Grande da Serra e funciona de terça-feira à sábado, das 9h às 19h. Aceita todos os cartões de crédito e trabalha com parcelamentos. Atendimento com hora marcada. Mais informações pelo telefone 4820-3127.

Compartilhe

Comente

Leia também