9ª Mostra de Dança será dia 18/05

No próximo dia (18) será provida a 9ª Mostra de Dança organizada pelo Centro de Cultura Dança e Terapia, haverá um grande baile com apresentações de diversas danças.

O evento, tem por objetivo promover integração com as artes, saberes e culturas tradicionais e populares em forma de confraternização, também agrega a valorização dos colaboradores e patrocinadores em prol da expressão artística, visando uma nova consciência sobre os valores e potenciais imensuráveis do nosso compromisso com a arte cidadania.  Com apresentações de danças: árabe, cigana, afro-brasileira, forró, sertanejo, bolero, zouk, gafieira, contemporâneo, jazz, ballet adulto e canto, modalidades estas oferecidas pela escola entre os períodos da manhã, tarde e noite.

Com isso a 9ª Mostra de Dança possui um público estimado de 300 pessoas que, além de prestigiar um espetáculo, terá a sua disposição serviço de lanchonete do IDC Festas e Eventos, personais para dançar no baile na companhia do DJ Gui Almeida e, a presença dos Grupos Afro Sol, dirigido pela dançarina Juliana Ferraz e o Trio musical Semente Canto Chão (em formato de voz/violão/percussão) com a cantora-compositora Rosenaye Mello.

Uma grande noite para dançar e apreciar a arte em suas diversas linguagens.

Das 19h às 23 horas, na Associação Kai-Kan.

Entrada: R$ 20,00

Mais informações:

96483-2233 (Margareth) ou 99731-1400 (Regina).

Compartilhe

Comente

Leia também