5 mil vagas de emprego serão disponibilizadas no 4º RH na Vila

A Prefeitura de Ribeirão Pires realizará mais uma ação para facilitar o acesso de moradores em busca de emprego. No próximo dia 19, quarta-feira, das 9h às 17h, a Vila do Doce receberá diversos serviços gratuitos no 4º RH na Vila. Empresas da região cadastrarão currículos e encaminharão profissionais para entrevistas de emprego. Durante o evento, estarão disponíveis mais de 5 mil vagas de emprego.

“Temos grande quantidade de vagas abertas nessa época. Os moradores que procuram emprego fixo devem aproveitar as oportunidades de final de ano, já que podem ser efetivados em vagas temporárias, caso tenham bom desempenho”, explica o Secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Marcelo Dantas.

Além de cadastrar currículos e fazer encaminhamento de profissionais, o RH na Vila disponibilizará diversos serviços gratuitos, como orientação sobre elaboração de currículo e dicas para apresentação em entrevistas de emprego, emissão de Carteira de Trabalho, entre outros. Os visitantes interessados em abrir ou formalizar um negócio também contarão com orientações de equipes da Prefeitura.

“Essa é uma iniciativa importante que disponibiliza a toda população serviços essenciais voltados não apenas à questão do emprego, mas também ao bem estar dos trabalhadores”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico,Emprego e Renda, Marcelo Menato.

O RH na Vila é realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade. Na última edição do evento, foram prestados mais de 3 mil atendimentos à população.

Compartilhe