4º Mega Bazar Beneficente vai até domingo

Começou ontem o 4º Mega Bazar Beneficente das Lojas de Ribeirão Pires, que oferece roupas e acessórios de grandes marcas, como Melissa, Colcci, Fórum, Carmim, Doc Dog, Cantão, Hollister, Coca-Cola, Triton, entre outras, a preços especiais com lucros revertidos a instituições beneficentes da cidade.

Idealizadoras do bazar no primeiro dia de evento

Realizado por cerca de 40 mulheres integrantes do grupo Reação Social, o evento está sendo comandado por Cristiane Eid, Emília Vido e Carla Nardelli. “O projeto está no seu quarto ano consecutivo, o bazar funciona em conjunto com as lojas da cidade que participam e vendem seus produtos por um preço mais baixo. Das vendas feitas nos dias do bazar, uma porcentagem é direcionada ao Reação e dividida entre diversas entidades. Esse ano, vamos procurar entidades que não são beneficiadas com subsídio da Prefeitura.” contou Cristiane Eid, uma das idealizadoras.

Este bazar é diferente do chá beneficente que também é organizado pela Reação Social. “Toda renda que conseguirmos no quarto chá beneficente, no dia 08 de dezembro será revertida para famílias carentes que cadastramos, com lanches e distribuição de cesta básica e a presença do Papai Noel. Será uma tarde diferente para essas famílias”, contou Cristiane.

Ano passado o bazar conseguiu arrecadar cerca de nove mil reais, que foram distribuídos a várias entidades. Este ano a entidade Caminho da Luz que recebe ajuda da Reação Social, esta tendo uma participação direta, comercializando os alimentos no evento. Desta forma, a entidade ficará com os lucros.

O evento será realizado até o dia 25 das 12h às 21h, com entrada gratuita no Ribeirão Pires Futebol Clube, localizado na avenida Prefeito Valdirio Prisco, Centro e conta com apoio da Aciarp, do Ribeirão Pires F.C. e do grupo Reação Social.

Compartilhe

Comente

Leia também