Berê do Posto assumirá cadeira na Câmara de Ribeirão

A Câmara Municipal de Ribeirão Pires terá nos próximos dias o anúncio de Berenice do Nascimento, mais conhecida como Berê do Posto, como vereadora da cidade. A integrante do Partido da Mobilização Nacional (PMN), assumirá a vaga deixada pelo, agora ex-vereador, Anderson Benevides (PSC), que foi enquadrado na resolução de Infidelidade Partidária e acabou tendo seu mandato cassado após o PMN requisitar junto a Justiça Eleitoral a cadeira. Anderson havia recorrido da decisão e estava ocupando a cadeira na Casa de Leis enquanto aguardava a decisão final, que foi expedida no último dia 10 de fevereiro.

 

Em discurso, vereador acusou PMN de ser um “partido sem projetos”

Em discurso, vereador acusou PMN de ser um “partido sem projetos”

Com a entrada de Berê, a Câmara passa a ter três mulheres em seu efetivo. Diva do Posto e Cléo Meira iniciaram seus trabalhos em 2013.

O Mais Notícias entrou em contato com a vereadora Berê que preferir falar somente na quarta-feira, devido ao estado delicado de um ente querido .

10341547_675199439208274_4387047677918447017_n

Da mesma maneira, foi tentado o contato com o ex-vereador Anderson Benevides que não atendeu as ligações. O ex-vereador, que é suplente ao cargo de Deputado Federal pelo PSC, aguarda uma oportunidade para mostrar seu trabalho na Câmara Federal, onde promete empenho e dedicação para conquistar recursos para o ABC, especialmente para a cidade de Ribeirão Pires.

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também