2º Rodada de Negócios é sucesso em Ribeirão Pires

Diversos negócios foram fechados no evento

Realizada no salão nobre do RPFC, a 2º Rodada de Negócios que já está virando uma data importante para a cidade. Cerca de 75 empresas de Ribeirão e região se conheceram e trocaram contatos em durante as 8 rodadas que aconteceram na tarde do último dia 29.

As empresas Ouro Fino Indústria e Comércio, Naturaço, IMAG, Eplan Construtora, Blitz Projetos Especiais, Sanches Blanes e Régia Corretora foram as âncoras e ficaram ao centro das mesas ouvindo propostas de negócios e apresentações dos produtos dos outros participantes. Cada rodada teve o tempo médio de 18 minutos, permitindo assim a todos os participantes mostrarem seu trabalho a todos os empresários presentes.

A Rodada contou também com a presença de associados, empresários do ABC, do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mauá Eli de Oliveira e a gerente Edi Banhara com patrocínio da Regia Corretora e da Allianz Seguros e colaboração do Ribeirão Pires F.C., OBD Eventos, da Prefeitura Municipal Ribeirão Pires, do prefeito Saulo Benevides e também de Paulo Silotti e Larissa Lovato da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe