2ª Corrida da Solidariedade Apraespi acontece domingo

Com 600 competidores confirmados, a Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência) encerrou as inscrições para a 2ª Corrida da Solidariedade, organizada em parceria com o Ribeirão Pires Futebol Clube. O evento acontece em 24 de fevereiro, domingo, com a concentração às 07:00 e a largada às 08:00, em frente à sede do clube: avenida Prefeito Valdírio Prisco, 330, Centro.

Além da corrida de 10 km, a organização disponibilizou aos participantes um circuito de caminhada de 5 km. Cada atleta receberá um kit com camiseta, numeração, tornozeleira com chip e medalha ao término do certame. Serão oferecidos troféus aos três primeiros colocados por categoria.

Alunos e pacientes da Apraespi estrelarão a cerimônia de premiação, entregando os troféus e as medalhas aos vencedores.

A Corrida da Solidariedade já se firmou como um dos principais eventos esportivos de Ribeirão Pires. Na primeira edição, realizada no ano passado, a boa adesão do público em todas as categorias reuniu 500 participantes. “Para a Apraespi é um orgulho ter marcado a história do esporte no Grande ABC. Orgulho maior ainda é constatar o crescimento dessa ação, agora com todos os ingressos esgotados. Vamos massificar a participação de pessoas com deficiência no evento”, comentou a superintendente da Apraespi, Lair Moura.

Compartilhe

Comente

Leia também