Campeão dos Campeões de Bilhar chega à 10ª edição

No próximo dia 17 de novembro, o Jornal Mais Notícias, em parceria com a Sectur (Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo), irá promover mais uma edição do tradicional torneio Campeão dos Campeões de Bilhar, que reúne os melhores jogadores da cidade para uma grande disputa.

Dênis, Caetano, Gazeta e o secretário Paulo Cesar celebram nova edição do evento

Este ano, o campeonato, que foi criado com a intenção de divulgar o esporte e reunir seus aficionados, chega a sua 10ª edição, com seletivas iniciais realizadas nos bares nas próximas semanas.

No mês que vem, mais especificamente em 10 de novembro, 32 jogadores irão disputar uma seletiva, que irá indicar participantes para a grande final, que contará com 16 jogadores de que representarão toda Ribeirão Pires e também o atual tetracampeão, Zito. “Este é um torneio importante que contempla a todos os adeptos do Bilhar, que é praticado nos quatro cantos da cidade”, conta o secretário da Sectur, Paulo César Ferreira.

O torneio Campeão dos Campeões de Bilhar 2013 é uma promoção do Jornal Mais Notícias, em parceria com a Sectur (Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo) de Ribeirão Pires e conta com o apoio da Bilhares Renascer. Acompanhe nas próximas edições do Mais Notícias todas as novidades do evento.

Compartilhe

Comente

Leia também