2 º Divisão de Rio Grande da Serra chega a Semifinal

No último domingo, dia 04, foram realizados quatro grandes jogos no Estádio Municipal “Teixeirão”, que contou com grande público. No primeiro jogo, a equipe do E.C Figueiredo garantiu seu retorno à 1º Divisão de 2012 vencendo o Oásis Paulista por 4 X2. O Tornado, que  venceu  o Tico F.C por 2X0 foi outra equipe que também garantiu o acesso.

Unidos do Morro, a única equipe classificada pela chave A

Unidos do Morro e Ajax empataram sem gols, mas a primeira equipe levou a vaga por ter feito melhor campanha e ter a vantagem em mãos. Outra equipe que também se garantiu pela vantagem do empate foi o Vila Lopes, que empatou pelo placar de 0X0 com a equipe do Real Junior.

Agora, as quatro equipes que irão disputar a 1º Divisão 2012 disputarão o titulo,  sendo que as partidas semifinais acontecerão neste domingo, no Estádio Municipal Teixeirão. Às 13h, o Tornado enfrenta o E.C Figueiredo e, às 14h30, o Unidos do Morro encara o Vila Lopes.

No sábado, segundo o presidente da Liga Rio Grandense, Wellington Fontes (Lagartão), acontecerá o 3º Festival Beneficente em prol ao amigo Rogério de Alcantara “Boy”, a partir da 9h, também no Teixeirão, com a participação de 10 equipes.

Compartilhe