2ª Conferência Municipal de Juventude acontece sábado

A 2ª Conferência Municipal de Juventude de Ribeirão Pires será realizada no próximo sábado, dia 20. O encontro acontecerá na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm, das 8h às 17h, promovido por parceria entre a Secretaria de Política Comunitária; a Sejel – Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo; e a Secretaria de Educação e Inclusão.

Esta será a etapa municipal preparatória para a 2ª Conferência Nacional de Juventude, que trará o tema “Conquistar direitos, desenvolver o Brasil”. Serão realizados debates e discussões sobre temas de âmbito municipal, regional e nacional, que garantam ações efetivas de políticas públicas para a juventude. A ideia é garantir o diálogo dos jovens junto ao poder público e propor ações que atendam as demandas e anseios da juventude.

A Prefeitura disponibilizará, gratuitamente, ônibus saindo às 8h dos bairros Jardim Caçula, Ouro Fino, Parque Aliança e 4ª Divisão. A organização do evento também irá garantir o café da manhã e almoço aos participantes. Para mais informações, os interessados devem ligar para (11) 4825-6463.

Compartilhe