16ª Convenção de Bruxas e Magos ocupa a Vila de Paranapiacaba no fim de semana

Abertura será nesta sexta-feira (17), às 20h, com a tradicional procissão das velas; programação continua no sábado e domingo, a partir das 9h

Santo André, 16 de maio de 2019 – Neste final de semana a Vila de Paranapiacaba receberá mais uma Convenção de Bruxas e Magos. Em sua 16ª edição, o evento terá como tema ‘A Força do Rito’. Como nas edições anteriores, a abertura será na sexta-feira (17), às 20h, com a procissão de velas pelas ruas da Parte Baixa. A concentração será no Locobreque, na entrada da Parte Baixa. As atividades prosseguem no sábado (18) e domingo (19), a partir das 9h.

Entre as atrações do sábado e domingo estão previstas série de palestras, oficinas, vivências, terapias, apresentações musicais e de dança. As atividades serão realizadas em espaços da Parte Baixa da vila como o Clube União Lyra-Serrano, o Galpão das Oficinas, a biblioteca da Vila e a Escola Estadual Senador Lacerda Franco. Nos dois dias, o Antigo Mercado abrigará a feira de produtos místicos, e a Antiga Padaria, a feira de produtos de Cambuci.

A 16ª Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba é uma realização da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa e conta com o apoio da Prefeitura de Santo André. Para participar de alguns cursos e palestras será necessário adquirir ingresso, que custará a partir de R$ 62. A programação completa da convenção está disponível em: http://convencaodebruxas.com.br/programacao.

Compartilhe

Comente

Leia também