1ª Divisão de Rio Grande já tem finalistas

O Campeonato da 1ª Divisão de Rio Grande da Serra, promovido pela Liga Riograndense de Futebol, já tem os quatro semifinalistas, depois da rodada disputada domingo, dia 29, no estádio “Teixeirão”, quando foram registrados os seguintes resultados: Gaivota FC 2 x 2 Ferrovia; SE Guerreiros 2 x 1 Unidos da Vila Conde;  SE Santa Tereza 2 x 0 Flamenguinho FC; SE Trindade 1 x 1 Águia do Vale FC.

Águia do Vale empata e fica fora da semifinal

Assim, foram classificadas para a semifinal as equipes do Gaivota FC, SE Trindade, SE Santa Tereza e SE Guerreiros. Os dois jogos que decidirão os finalistas acontecerão dia 12 de setembro, no estádio “Teixeirão”, a partir das 9 horas, sendo eles: Gaivota FC x SE Trindade; SE Santa Tereza x SE Guerreiros.

Liga abre inscrições

O presidente da Liga Riograndense de Futebol, Wellington “Lagartão” Fontes, está avisando aos clubes que já estão abertas as inscrições para o Campeonato da 2ª Divisão e também para o Campeonato de Juniores 2010. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 4820-3812 ou pelo celular 9641-5292.

Compartilhe

Comente

Leia também